Vibrador masculino promete acabar com disfunção erétil

Mesmo hoje em dia, vibradores ainda são um tabu para mulheres, e agora devem ser também para os homens. É que a empresa americana Reflexonic divulgou uma nova solução para quem sofre com problemas de ereção em formato de vibrador.

Explicando… O ‘Viberect’ é uma ferramenta utilizada para estimular por meio de vibrações as seções do sistema nervoso responsáveis por iniciar e manter ereções. O aparelho deve ser encaixado no pênis para “fazer seu trabalho”

A ideia é evitar o uso de remédios, pílulas e ervas questionáveis no tratamento e, claro, seus indesejáveis efeitos colaterais. A invenção já recebeu licença da Food and Drug Administration para uso e comercialização.

Como usar…
A engenhoca promete fazer uma festa no amigão lá debaixo. O conceito do Viberect envolve gerar sucessivos estímulos nervosos a fim de que eles resultem em um estimulem a circulação , preenchendo, assim, o corpo cavernoso do pênis com sangue, resultando e mantendo sua ereção.


Mas engana-se quem pensa que trata-se de um brinquedinho. O Viberect só pode ser comprado com receita médica e, em um primeiro momento, só vai ser vendido nos Estados Unidos. O aparelho estará à venda a partir de 15 de agosto por lá com preço estimado de US$ 300.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *