Inscrições abertas para oficinas de prevenção ao HIV/aids do Projeto Transviados

Mais uma etapa das oficinas e laboratórios do Projeto Transviados chegou ao fim. Já conversamos e interagimos sobre teatro, sexualidade e dança, e agora é a vez de pensarmos sobre métodos de prevenção ao HIV/aids!


No próximo sábado, dia 15 de outubro, contaremos com a presença do médico clínico Paulo Alencastro, que nos ajudará a pensar, de forma aprofundada, sobre as questões do HIV/aids: sua história, como funcionam os exames, o teste anti-HIV, os tratamentos e outras dúvidas dos participantes. Serão, dois encontros: um no dia 15 e outro no dia 29, às 15 horas, na sede do SOMOS (Rua Jacinto Gomes, 378 – Santana – atrás do HCPA, esquina com a Jerônimo de Ornellas).


As oficinas são voltadas para jovens LGBT de 18 a 29 anos, e os oficinandos recebem ajuda de custo de R$ 15,00 para participação. As inscrições seguem abertas mesmo para quem não participou das outras oficinas! Basta você enviar um e-mail para oficinas@somos.org.br (informando o nome completo, a idade, o telefone e e-mail de contato). Sintam-se mais que convidados! Aguardamos a todos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *