Primeiro transexual no Big Brother argentino

Reprodução.

Após a polêmica em cima de Ariadna, participante transexual do Big Brother Brasil 11, eliminada na ultima terça (18) chegou a vez do nosso “hermano” Alejandro Iglesias, 26, ele é o primeiro homem transexual a participar de uma edição do “Gran Hermano”, versão argentina do Big Brother. Nesta semana, Alejandro, que nasceu mulher e chamava-se Silvia, contou aos outros confinados a verdade sobre sua identidade de gênero.

No vídeo de apresentação do programa, o “hermano” também fala abertamente sobre sua transexualidade. “Eu nasci mulher, mas psicologicamente sempre me senti um homem. Quero entrar na casa por um motivo econômico, porque estou esperando por uma operação de mudança de sexo, para a qual se necessita uma prótese, que é muito cara para mim”

O reality show argentino estreou em dezembro de 2010 e Alejandro continua na competição, além disso é um dos favoritos ao prêmio, no entanto em sua entrevista diz que não usará sua história para se beneficiar de algo dentro da casa. Enquanto no Brasil os participantes do programa concorrem a R$ 1,5 milhões, o programa argentino dará ao ganhador um prêmio de 400 mil pesos (cerca de R$ 170 mil).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *