Priscila, a rainha do deserto poderá desembarcar no Brasil

Priscila, a versão para teatro

Quem não se lembra do filme de 1994, que contava a história de duas drags e uma transexual que atravessavam o continente australiano, e durante a viagem iam enfrentando seus demônios pessoais?
Pois segundo o blog do novelista Walcyr Carrasco, publicado no site da revista “Veja SP”, o musical “Priscilla – A Rainha do Deserto” está prestes a desembarcar no Brasil.

Inspirado no filme homônimo com Terence Stamp, “Priscilla” faz sucesso com montagens em Londres, Austrália e Nova York. Com números musicais grandiosos e um figurino criativo, o musical tem uma estética over, quase carnavalesca e, obviamente, divertidíssima.

Uma nova companhia dedicada aos musicais irá montar o espetáculo no Brasil. Os testes de elenco para selecionar os atores/cantores começarão nesse semestre e a estreia deve ser no ano que vem.

Veja uma versão do musical aqui 

 A trilha sonora com a gravação do cast australiano original, de quando o musical estreiou em Sydney, se encontra em alguns sites para venda e para quem não quer gastar, também tem alguns sites para download.

Vale pelas excelentes vozes de Amelia Cormack, Sophie Carter e Danielle Barnes, as DIVAS (que cantam tudo que estaria sendo “dublado” pelos personagens Mitzy, Felicia e Bernadette).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *