Judy Garland – O fim do arco-íris está em cartaz no Rio

Judy Garland, a mãe de Liza Minelli e eterna Dorothy de “O mágico de Oz”, é até hoje um dos personagens mais interessantes da história do teatro e do cinema americanos. Depois de inspirar biografias no formato de filmes, livros e séries de TV, a diva ganhou o novo texto do inglês Peter Quilter, “Judy Garland — O fim do arco-íris”, que conta os bastidores da sua última turnê em Londres, em 1968.

A montagem inglesa do espetáculo arrancou elogios da imprensa britânica. A versão americana aterrissará na Broadway em 2012. Mas por aqui já podemos assistir no palco do Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, a versão brasileira da peça, com adaptação da dupla Claudio Botelho e Charles Möeller.

Na pele de Judy está a atriz Claudia Netto, ao lado de Igor Rickli e Gracindo Júnior. Entre as músicas cantadas (com arranjos originais e letras em inglês), “For once in my life”, “That’s entertainment” e a clássica “Over the rainbow”, sempre acompanhada por uma banda de seis músicos.

— Para um ator quase iniciante como eu, é um privilégio dividir o palco com essas feras — diz Igor Rickli, que fez sua estreia profissional ano passado.

Serviço:
Judy Garland – O Fim do Arco-Íris
Teatro Fashion Mall , em São Conrado até 12 fev 2012
sex 21h30min | dom 20h | sáb 21h | qui 18h
qui e sex R$ 80.00; dom e sáb R$ 100.00

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *