Porto Alegre: Dois de Paus faz curta temporada no Hebraica

“DOIS DE PAUS” estará em cartaz apenas neste final de semana, nos dias 8, 9 e 10 de julho, quando participa da 2ª Mostra de Teatro Comédia no Teatro da Hebraica(Gen. João Telles, 508).

O texto é do premiado dramaturgo Arthur Tadeu Curado e conta com os atores Dionatan Rosa e Guilherme Ferrêra e direção/produção de Paulo Guerra.

SINOPSE
“Dois de Paus” é uma comédia romântica contemporânea, escrita de forma não linear, que conta a história de dois homens urbanos e afogados em seus deveres profissionais: Júlio é publicitário e Alex, fisioterapeuta. Os dois moram juntos, têm bom relacionamento com a família , com os amigos, são divertidos, bem-sucedidos , inteligentes e estão apaixonados um pelo outro.

Suas vidas são transformadas depois de um contato casual via internet, da decisão de morarem juntos e pelos conflitos do dia-a-dia do casal até o desfecho dois anos depois. É como um pot-pourri dos melhores e piores momentos desta intensa história de amor.

O casamento gay, a adoção de crianças, a maior liberdade de expressão e demonstração pública de afeto são alguns dos temas abordados na peça apresentando um retrato mais verossímil de uma relação homoafetiva.

A peça é um dos grandes sucessos de público e crítica do momento. Na montagem destaca-se a Cenografia e Figurinos de Cláudio Benevenga , a Iluminação de Anílton Souza , a Trilha Sonora Original de Jean Presser entre outros doze profissionais envolvidos nesta produção.

O Quê: Espetáculo Adulto “DOIS DE PAUS”. Direção/Produção de Paulo Guerra.
Quando: Dias 08, 09 e 10 de Julho, Sexta. Sábado e domingo às 21 hs
Onde: Teatro Hebraica (Gen. João Telles, 508 Fone: 30123855 )
Quanto: R$ 30,00 (Inteiro) R$ 15,00 (Promocionais)
Duração: 55 minutos
Indicado para maiores de 14 anos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *