SOMOS participa da 15ª. Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Sandro Ka em entrevista ao site A Capa 

De 23 a 26 de junho, o SOMOS – Comunicação, Saúde e Sexualidade participa das atividades da 15ª. Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, através do projeto Mapeamento Cultural,ação do seu Pontão de Cultura.

No primeiro dia de atividades, foi instalado um stand do Mapeamento na 11ª. Feira Cultural LGBT, no Vale do Anhangabaú. O evento reuniu milhares de pessoas que se aglomeravam à frente do palco para assistir a performances teatrais e shows de músicos e artistas transformistas. Além do trânsito entre mais de 50 stands que vendiam roupas e acessórios temáticos e stands institucionais, de organizações não-governamentais e de projetos sociais.

Ariane Laubin ao lado Renata Peron, conferindo como ficou no vídeo
No stand do Mapeamento Cultural LGBT foram divulgadas as ações executadas pelo projeto que já passou por 17 capitais brasileiras, registrando as produções de artistas, grupos artísticos e manifestações representativas para a população LGBT no país. No stand foram realizadas entrevistas com artistas de São Paulo, que podem ser conferidas no blog do projeto.
A participação do SOMOS na Parada de São Paulo conta com o apoio do Ministério da Cultura, da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT SP) e da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual de São Paulo (CADS).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *