Eu e o Cara da Piscina será exibido no Rio festival Gay de Cinema

O Rio Festival Gay de Cinema é um festival internacional de filmes LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), de ficção, documentário e experimental, em longa e curta metragem, brasileiros e estrangeiros. Os melhores filmes serão escolhidos pelo júri especializado do festival. O festival tem a cara do Rio e é dedicado a todos os simpatizantes e apaixonados pelo cinema mundial.

Dentre os filmes que concorrem ao festival Eu e o cara da piscina dirigido pelo cineasta William Mayer, a obra integrou o Projeto Jovens Contos, realizado por Mayer em parceria com o SOMOS Ponto de Cultura LGBT, que foi contemplado com o Prêmio Interações Estéticas: Residências Artísticas em Pontos de Cultura 2009, promovido pela FUNARTE e Secretaria de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura.

A programação completa de filmes do Rio Festival Gay de Cinema acontecerá de 01 a 10 de Julho de 2011, de 14h às 21h no Cine Cultural Justiça Federal, do Centro Cultural Justiça Federal, situado na Avenida Rio Branco, 241 – Centro,  Rio de Janeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *