As exigências de Ricky Martin para o show em POA

Sempre que alguma produtora anuncia a presença de uma atração internacional, quem está nos bastidores treme na hora que chega o temido – mas obrigatório – rider técnico, ficha com as exigências dos artistas.

Muitos solicitam (em alguns casos ordenam mesmo) que nos camarins haja uma série de regalias e coisas, talvez, absurdas para nós mortais. Com a aproximação da chegada do cantor porto-riquenho Ricky Martin em Porto Alegre, no próximo dia 30, averiguamos com a organização do show quais foram as exigências.

Para surpresa, descobrimos que ex-Menudo pediu coisas modestas, como sucos, chás e refrigerantes diversos, além de leite de soja e achocolatados. Para petiscar, apenas torradas, manteiga de amendoim e geleias.

No entanto, uma megaestrutura será montada no Gigantinho (av. Padre Cacique, 891) para receber a turnêMúsica+Alma+Sexo. O palco terá 360m² e três andares, incluindo suporte de elevador e um túnel para passagem estratégica. Ao todo, serão utilizadas 70 toneladas de equipamentos entre luz, som e vídeo de efeitos especiais. O figurino de Ricky Martin e dos dez dançarinos é assinado pelo estilista Giorgio Armani.
Promovido pelo Grupo RBS e a Opus Promoções, o espetáculo conta com abertura do Sax&Phone Project, desenvolvido pelo DJ Lê Araújo e o músico Vini Netto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *