Governador Tião Viana anuncia construção de parque evangélico com verba pública no Acre

Tião Viana (PT-AC), governador do Acre, anunciou que vai construir o primeiro parque Gospel (evangélico) com dinheiro público do Estado e da União, em Rio Branco. A declaração foi feita durante um evento da Associação dos Ministros do Evangelho, que aconteceu na última quinta-feira (13).

O projeto do parque é de autoria do deputado Henrique Afonso (PV-AC). Segundo o projeto, o parque vai ocupar uma área de 6 hectares, terá ginásio, campo de futebol, quadras polivalentes, centro de formação, restaurante, piscina e trilhas para caminhadas.

E como era de se esperar, os pastores comemoraram o anúncio da criação do parque. O pastor Marco Madine disse que o governador Tião Viana merece “voto de apreciação” por conta da ideia. “O parque gospel será um marco na história da comunidade evangélica, não apenas no estado do Acre, mas para todo o povo evangélico brasileiro”, comemorou Madine.

Em sua página no Twitter, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) declarou que “um estado é laico não se investe em obra pública que vai servir ao proselitismo de uma só religião”. O governador Tião Viana tentou amenizar a crítica de Jean Wyllys afirmando que o “Twitter” estava “divertido”.



Fonte: ACapa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *