Distrito Federal terá 3º Seminário da visibilidade de travestis e transexuais

No próximo dia 28 de janeiro, sexta-feira, será realizado o 3º Seminário da Visibilidade de Travestis e Transexuais do Distrito Federal a partir das 19h, no auditório da CUT/DF com debate acerca da realidade de travestis e transexuais no Distrito Federal e Entorno, com foco na despatologização da Transexualidade e na transfobia sofrida por essa população.

A partir da Campanha Nacional: “Travesti e Respeito já está na hora dos dois serem vistos juntos: em casa, na boate, na escola, no trabalho, na vida” a data nasceu. Nesse dia 29,  Dia de Visibilidade das Pessoas Trans, a comunidade trans de Brasília adentrarará o Congresso Nacional no Distrito Federal para lançar nacionalmente a campanha, a partir daí as 52 organizações afiliadas da ANTRA (Articulação Nacional de Travestis, Transexuais e Trangeneros) foram orientadas a sair às ruas nesse dia em todo o país para mostrar as suas caras e também para reivindicamo direitos.

A CUT fica na SDS Edifício Venâncio V subsolo – lojas 4,14 e 20. Mais informações pelos telefones (61) 8424-3878 e 8487-1315.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *