Vem dançar! Seguem abertas as inscrições para oficinas de dança do Projeto Transviados

1º encontro da oficina de dança

Iniciou 17 de setembro mais um módulo das oficinas e capacitações previstas pelo Projeto Transviados.
Desta vez acontece a Oficina de Dança, ministrada pelo bailarino e ator Nilton Jr. , que desenvolve pesquisas de dança e interpretação corporal como performer, além de interpretar a drag Cassandra Calabouço.

A oficina, que será dividida em quatro encontros com duração de três horas cada, pretende explorar um pouco da Dança Contemporânea, utilizando elementos da Cultura LGBT e do Universo Pop através de linguagens coreográficas que utilizam o corpo como recurso performático. Com esses recursos, pretende-se abordar questões como gênero, sexualidade e prevenção ao HIV/aids.

As inscrições seguem abertas mesmo para quem não participou do primeiro encontro! Basta você enviar um e-mail para o endereço eletrônico: oficinas @somos.org.br ( informarndo apenas o nome completo, a idade, o telefone e e-mail de contato)

Ao final, o projeto prevê ainda a produção de um curta-metragem produzido por cada um dos participantes no qual será abordado o tema da sexualidade e da prevenção ao HIV/aids. Em 2010, a Oficina de Cinema, promovida pelo Projeto Qual é a sua?, também teve como produto os curtas dos oficinandos. Pra quem quiser dar uma conferida, basta clicar aqui

Serviço:
O que: Oficina de dança
Quando: Dias 17 e 24 de setembro e 1º e 4 de outubro, das 15h às 18h
Onde: Na Cia de Arte (Rua dos Andradas, 1780 – Centro de Porto Alegre, RS)
Quem: Ministrante: Nilton Jr.
Quanto: Entrada Franca e ainda os participantes receberão uma ajuda de custo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *