Você acredita que “família” é composta apenas por pai, mãe e filhos/as?

diversidade-da-famc3adlia

 

O Estatuto da Família, um projeto de lei em discussão na Câmara dos Deputados, defende que as únicas famílias “de verdade” são aquelas formadas por um homem e uma mulher. Você acredita nisso?

Esta lei absurda não causaria problemas só para casais do mesmo sexo: mães e pais solteiros, crianças criadas por avós – segundo o Estatuto, nenhuma dessas famílias deve ser reconhecida ou ter seus direitos garantidos pela lei. O presidente da Câmara, o abertamente homofóbico Eduardo Cunha, acaba de criar uma comissão especial para acelerar a votação da proposta.

Muita gente apoia esse projeto: uma enquete feita pelo site da Câmara no ano passado teve mais de 4 milhões de votos – e 51% das pessoas disseram que concordam com a proposta.

Não podemos ficar em silêncio. A primeira sessão da comissão acontecerá a qualquer momento – se conseguirmos juntar 50 mil assinaturas até a próxima sexta-feira, vamos até o Congresso para entregá-las na porta da comissão, garantindo que cada integrante receba nosso recado: todas as famílias contam.

Vamos nos manifestar!

https://go.allout.org/pt/s/estatuto/?action_id=29443812&akid=.3395517.CQf9CT&ar=1&form_name=act&rd=1

Essa é uma campanha da All Out Action Fund, organização sem fins lucrativos, registrada na categoria 501(c)(4) da Receita Federal dos Estados Unidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *