Valéria Houston arrasa no programa “Astros”

Foto: Gerson Roldo

A cantora travesti Valéria Houston participou do programa “Astros”, do SBT, nesta segunda-feira, 05 de março. A voz potente da gaúcha impressionou a plateia, que a aplaudiu de pé.

Nascida em Santo Ângelo, interior do Rio Grande do Sul, Valéria começou a cantar aos seis anos – mesma idade em que ganhou seu primeiro festival de música.

A cantora contou ao site Ai Pronto Falei sua experiência no programa:

“Minha apresentação no Astros foi tranquila! Fui muito bem recebida, desde o aeroporto, onde tinha um carro do SBT me esperando, até quando fui trazida de volta (leia-se que TODAS as despesas foram pagas). Os jurados foram sensíveis e delicados,me deixaram a vontade e me trataram muito bem. Estava um pouco receosa com a reação,tipo ser hostilizada ou algo, mas respeito e atenção foram as palavras de ordem. Minha apresentação foi pautada pela emoção e carinho. A canção escolhida foi “Meu Erro”,dos Paralamas do Sucesso, mas na interpretação de Zizi Possi. Vale lembrar que tudo é previamente escolhido, principalmente o figurino. Havia muitos produtores, o tratamento foi de estrela, camarim especial e tudo.”

Confira a incrível apresentação de Valéria Houston!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *