SOMOS Ponto de Cultura LGBT tem filme selecionado para o 38º Festival de Gramado

Eu e o cara da piscina”, filme de William Mayer, produzido em parceria com o SOMOS Ponto de Cultura LGBT irá concorrer no Festival de Cinema de Gramadoa na Mostra Gaúcha 2010, um dos mais importantes e tradicionais festivais de cinema do país.

A lista completa dos filmes que irão concorrer foi divulgada pela Coordenação do 38º Festival de Cinema de Gramado. O Festival irá ser realizado entre os dias 6 a 14 de agosto de 2010. “O Festival de Cinema de Gramado é uma mostra internacional de cinema com atenção especial para o Cinema Brasileiro e para as cinematografias autorais e de produção independente, em particular, mas não exclusivamente, os cinemas da América Latina”

O evento está organizado em três mostras competitivas. A primeira para filmes de longa-metragem brasileiros; a segunda para filmes de longa-metragem estrangeiros; e a terceira para filmes de curta-metragem brasileiros. O festival é promovido pela Prefeitura Municipal de Gramado (RS), com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e do Governo Federal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *