SOMOS Ponto de Cultura LGBT participa da TEIA SUL, em São Francisco do Sul/SC

Sandro Ka e Camila Lima Barreto, representantes do Ponto de Cultura LGBT do SOMOS, participam da Teia Sul 2010, entre os dias 26 e 28 de fevereiro, na cidade de São Francisco do Sul/SC.

O Encontro reúne participantes e ativistas culturais de Pontos de Cultura, Ações Griô e outra ações ligadas ao Programa Cultura Viva do Ministério da Cultura, nos estados da Região Sul do Brasil. É também, uma fase preparatória e de mobilização para o Teia Nacional, que acontece em março deste ano, em Fortaleza/CE.

Durante a TEIA SUL, serão realizados fóruns e debates sobre políticas públicas para cultura e momentos de trocas de fazeres e atividades artísticas. Segundo o site do evento, a estimativa de participantes diretamente ligados aos Pontos de Cultura é de 250 pessoas, considerando que há 60 Pontos de Cultura no RS, 70 no Paraná e 78 em SC, além de representantes de Ação Griô e artistas.

Nesta edição, o Ponto de Cultura LGBT participa da Comissão de Organização, através de auxílio na pré-produção e desenvolvimento da identidade visual do evento (imagem).

Maiores informações em http://www.teiasul.org/

2 thoughts on “SOMOS Ponto de Cultura LGBT participa da TEIA SUL, em São Francisco do Sul/SC

  1. Amigos,

    Eu acabei de assinar uma petição do "AVAAZ.ORG – o mundo em ação" pedindo ao governo da Uganda para desistir da proposta de lei anti-gay que pode condenar homossexuais a prisão ou pena de morte. Eu pensei que você gostaria de se juntar a mim – já que só temos mais alguns dias até a entrega desta petição.

    Assine e divulgue essa petição!

    https://secure.avaaz.org/po/uganda_rights/

    Mais informações:
    http://www.avaaz.org/

    http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1486041-5602,00.html

    Participe dessa luta!

    Abraços a todos,

    Tânia B. Teodoro
    Meu blog> http:voceemquestao.blogspot.com

  2. Querida,
    Todos nós do SOMOS já assinamos a petição e também divulgamos no nosso blog e entre nossos contatos. Juntos SOMOS mais fortes!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *