SOMOS faz homenagem a todos os tipos de mulheres

Para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher o SOMOS convidou a cantora trans Valéria Houston para abrilhantar o sarau erótico que será realizado na cervejaria “A Toca”, na Cidade Baixa no próximo dia 12 de março.

Valéria, que já canta há mais de seis anos na noite de Porto Alegre, é dona de um timbre único e potente e tem um estilo inconfundível. “Sou travesti e cantora e quero ser reconhecida como artista. Tive muita vergonha no início e sofri discriminação, porque as pessoas pensam que as travestis só sabem dublar”, afirma.

Nesta segunda edição serão realizadas leituras dramáticas de poesias e textos eróticos pelo Grupo de Atores Tolérance, mas o público também poderá interagir e participar.

SERVIÇO

Sarau Erótico

Promovido pelo SOMOS Ponto de Cultura LGBT / SOMOS – Comunicação, Saúde e Sexualidade

Dia: 12/03/2010, sexta-feira, às 19h30min

Local: Cervejaria “A Toca” – Rua Gal. Lima e Silva, 1255, Cidade Baixa.

Entrada Franca

Crédito do fotógrafo: Gerson Roldo

One thought on “SOMOS faz homenagem a todos os tipos de mulheres

  1. Olá, quero parabenizá-los pela unificação, dava um trabalhão ir em duas paradas, haja sailtinho.
    Sou o Eduardo, conheci o Alexandre no Gapa em l997, sou de Mg, meu companheiro é daqui e estamos juntos a 26 anos. Sempre lutamos pelos nossos direitos. Eu gostaria de poder subir num daqueles carros mas nunca pedi, tenho uma capa vermelha de capitão gayúcho, escândalo. E como minhas pernas não abalam mais Paris pouparia minhas varizes do sacrifício. Beijos a todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *