SOMOS debate o filme "Profissionais do Sexo no Paquistão".

No Paquistão, país onde as elações sexuais entre homens é considerada crime passível de prisão por dois anos e, onde, 20% dos profissionais do sexo são incapazes de reconhecer um preservativo e um terço deles jamais ouviu falar em aids, foram alguns dos argumentos que motivaram a criação do curta-metragem “Profissionais do Sexo no Paquistão” de 21min, dirigido por Mohammed Anwerzada, que se propõem desvendar o retrato das marginalizadas comunidades de prostituição masculina, naquele território.

Este filme integra a mostra “O Melhor do Imput”, promovido pela Coordenação de Cinema e Vídeo da SMC, em parceria com o Instituto Goethe e, nete ano, reúne 16 produções de 10 diferentes países (Alemanha, Rússia, França, Holanda, Itália, Suíça, Inglaterra, Polônia, Austrália e Bielorússia), todos com entrada franca.

A exibição será hoje, dia 30 de outubro, às 17h na Sala P.F. Gastal, da Usina do Gasômetro. O jornalista Alexandre Böer irá representar o SOMOS Comunicação, Saúde e Sexualidade como um dos debatedores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *