Salvador sedia a XVII edição do Miss Brasil Gay

Na terça-feira (01), Salvador sedia a XVII edição do Concurso Miss Brasil Gay, versão Norte e Nordeste.  O evento é organizado pelo ator André Luiz e já conta com 25 inscritas.

Cada candidata irá fazer duas entradas. Uma com o traje típico, que revela os aspectos culturais de onde representam, e outra com o traje de noite. Nessa aí você já sabe, rola muita pluma, paetê, babado, o luxo e o glamour são levados até o seu limite, ou, além dele em alguns casos.

“A ideia é mostrar esse lado maravilhoso da arte do transformismo, oferecendo um espetáculo de luxo e beleza ao público que muitas vezes não tem acesso a esse tipo de arte”, conta André.

Antes de chegar ao palco do concurso, as candidatos passam por uma rigorosa seleção. É observado, por exemplo, se a candidata já passou por alguma intervenção para ficar mais feminina, como mudanças nos seios e na face, o que é considerado desigual na disputa.

“É um evento gay masculino dedicado ao fabuloso universo das mulheres”, diz André. Para completar a noite, ainda rola uma apresentação de Marcela Nascimento, que dá vida à cantora Maria Bethânia. Ketlly Verônica, vencedora da edição de 2010, também estará presente para passar a faixa, obedecendo à tradição.

Miss Brasil Gay – Norte e Nordeste
01/11 – 20hs
Local: Teatro Vila Velha – Av. Sete de Setembro, s/n – Campo Grande – Salvador
Preço: R$ 40

Fonte: ACapa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *