Ricky Martin faz homenagem a militantes gays

tradução do site francês Têtu

Em um discurso comovente no jantar de gala por uma ONG norte-americana, o cantor Latino agradeceu o trabalho dos ativistas, “que têm feito as coisas mais fáceis” para os gays como ele.

Fazia tempo que queríamos ver isso: a bomba latina, Ricky Martin, em um palco na frente de milhares de gays, lésbicas e trans, falar com um sorriso (lindo) sobre sua homossexualidade, a saída do armário e sua família homoparental. E ele o fez, por vezes, de forma desajeitada, mas com uma tocante sinceridade ao expressar sua gratidão aos ativistas LGBT que pavimentaram o seu caminho.

Foi no último sábado, 9 de outubro, em Washington, para 3000 ativistas e simpatizantes da associação Human Rights Campaign (HRC), principal organização de luta pelos direitos LGBT nos Estados Unidos. Ricky fez uma aparição surpresa lá:

(Dica: você pode assistir o vídeo legendado em português clicando em cima do player, indo para o site do Youtube e clicando no ícone “CC”)

Além de Ricky Martin, Pink, Bette Midler, Stonestreet Eric e Tyler Jesse Ferguson (de Modern Family), o realizador do filme Precious Lee Daniels, e a comediante Mo’Nique também estavam no 14º jantar anual da Human Rights Campaign (HRC).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *