Rick Martin divulga a capa de sua autobiografia

O astro porto-riquenho Ricky Martin decidiu acabar com a espera de seus fãs e publicou em seu microblog no Twitter a capa de sua autobiografia. O livro com o título “Me” (EU, em inglês) ou “Yo”, na versão em espanhol. Em seu livro, Ricky Martin conta diversos detalhes importantes em sua vida como a entrada para a boy band latina Menudo, que mudou sua vida ainda aos 14 anos. Martin fala também de sua bem sucedida carreira solo que o converteu em um dos artistas mais famosos do mundo, com vendas superiores a 60 milhões de discos.

No entanto, o detalhe mais “revelador” da produção literária do cantor é a parte em que ele fala sobre sua homossexualidade. Reprimida por vários anos, devido à preocupação de que sua orientação sexual pudesse prejudicar sua carreira. Outro ponto que estimula a curiosidade do público é sua posição em relação aos filhos. Martin é pai de dois meninos gêmeos, Valentino e Matteu, gerados em uma barriga de aluguel.

Quando se assumiu no ano passado, Ricky disse: “escrever este livro me permitiu explorar os diferentes caminhos e experiências que me levaram a ser quem eu sou”, “tenho tido que atar cabos soltos que nunca antes havia tentado unir e trabalhar profundamente nas memórias que havia apagado da minha mente”.

Fonte: Revista Lado A

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *