Projeto Tri Legal seleciona participantes da Região Sul do Brasil para fortalecimento de Redes e Movimentos de Luta conta a Aids

aids

O Projeto Protagonismo em Rede Tri Legal, realizado pela OSC GESTO de Pelotas em parceria com a Associação Fênix do Paraná, o GAPA/SC, ONG MAIS CRIANÇA/RS e das Redes de PVHA, RNP+RS e MNCP/RS, tem como principal objetivo o fortalecimento das Redes e Movimentos de PVHA da região sul do país.

O projeto é dirigido a pessoas vivendo com HIV/aids (PVHA) e prevê 3 oficinas de instrumentalização, abordando temas de Controle Social, Advocacy e Incidência Politica para PVHA nos estados da Região Sul do país.

A 1ª das três oficinas de instrumentalização acontecerá em Porto Alegre nos dias 13 a 16 de fevereiro de 2014 e as demais estão previstas para abril (Curitiba/PR) e agosto (Florianópolis/SC) de 2014, contando com seminário final previsto em janeiro de 2015 (Pelotas/RS). As despesas com transporte, hospedagem, alimentação serão custeados pelo projeto.

Critérios de Seleção

Poderão participar no processo seletivo apenas PVHA, residentes nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com disponibilidade de agenda para participação das 03 oficinas (Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis) e do seminário final (Pelotas). É importante preencher e enviar a ficha de inscrição na íntegra e o diagnóstico corretamente até o dia até dia 02 de fevereiro de 2014. Os documentos e maiores informações podem ser solicitados através do e-mail: gesto.trilegal@gmail.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *