1° Prêmio Cazuza de Vídeo premiará produções sobre prevenção ao HIV/Aids

A Viva Cazuza, em parceria com a UNAIDS e o Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, promove o 1° Prêmio Cazuza de Vídeo, voltado a campanhas publicitárias de prevenção ao HIV/Aids idealizadas por jovens. O objetivo do prêmio é “fazer com que a prevenção do HIV/Aids seja pensada e discutida por jovens, buscando uma linguagem que atinja de maneira eficiente esse público”.

O júri – composto por Fernando Meirelles, Daniel Filho, Washington Olivetto, Glória Perez, Preta Gil e Dr. Pedro Chequer – escolheram os três melhores vídeos, que serão disponibilizados nas redes sociais da Viva Cazuza e dos parceiros, e o primeiro colocado será veiculado em canal de TV, durante a campanha do Carnaval 2012.

Os vídeos, que podem ter até 27 segundos de duração, podem ser gravados com qualquer tipo de equipamento, inclusive animação por computador. Os arquivos devem ser enviados até este domingo, 15 de janeiro. Confira o regulamento completo no site da premiação: http://premio.cazuza.com.br/

Da Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *