Personagem gay de malhação dá em cima de colega

Na próxima sexta-feira, dia 8 de abril, deverá ir ao ar a cena de Malhação na qual Alê e Vinícius conversam animadamente e programam uma saída juntos.

Vinícius está no meio de sua história: “…Aí eu cheguei pro meu amigo e falei: vambora que essa coroa horrorosa tá com um perfume de matar. E o cara pra mim: a coroa horrorosa é a minha mãe. E eu: então, no natal, vou dar um perfume novo de presente pra ela…”. Os dois riem.

“Ah, Vinícius! Você é uma figura! E o cara?”, pergunta Alê. “Nunca mais falou comigo!”, responde Vinícius. Sentindo-se bastante à vontade com a companhia do amigo, Alê sente-se bastante seguro para fazer um convite: “Aí, você topa ir ao cinema comigo um dia desses?”.

Vinícius se surpreende: “Nossa! Pensei que você nunca fosse me convidar!”. Alê não entende a frase do outro e ele explica: “Já tem um tempo que eu quero te fazer esse mesmo convite. Mas nunca fiz porque tinha certeza que você ia recusar…”.

Alê fica encucado. Por que ele recusaria? “Porque a sua história é muito parecida com a minha. E os dez primeiros convites que eu recebi, eu recusei todos horrorizado!”, revela o amigo. Os dois riem novamente e Vinícius finalmente responde à pergunta: “Vamos ao cinema, sim. Quando você quiser!”.

Eles se entreolham, curtindo cada momento juntos…
Fique ligado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *