Personagem da novela teen "Malhação" se assume gay

Apesar de todas as investidas de Maria Cláudia, personagem de Malhação interpretada por Isabella Dionísio, sobre Alê, vivido por William Barbier, (foto) ele,  enfim, revelour em uma conversa que gosta mesmo de homem.

Maria Claudia preparou todo um momento romântico ao lado do gato, com direito a ostras afrodisíacas, perfume especial, roupa e make uo crapichado. Mas não adiantou, Alê não gosta mesmo de meninas e não fica excitado.

Ela pediu para eles tentarem de novo, mas ele desviou: “Eu tô cansado, Maria Cláudia. Você se importa se a gente for embora?”.

Momentos depois eles se reencontram no colégio em um péssimo clima, mas a menina tenta animar Alê, sem sucesso. Foi então que o moço decidiu a meter o pé na porta do armário e disparou: “Maria Cláudia, não adianta mais a gente tentar se enganar…”. Ela ainda não entende e ele é mais direto ainda: “A noite de ontem provou o que a gente já desconfiava. Eu não curto garotas”.
Na foto: o ator William Barbier, que faz o personagem Alê

Veja a cena:
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1217594-7822-ALE+TERMINA+O+RELACIONAMENTO+COM+MARIA+CLAUDIA,00.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *