Pecados da Carne estréia em breve em Porto Alegre

Já estreou no Centro do país o filme israelense “Pecados da Carne” e está fazendo um enorme sucesso.

” Minha tendência ruim tomou conta de mim”, com esta frase Aaron Fleishman, um judeu ordotoxo, pai de família, com quatro filhos, explica a esposa sua atração por um outro jovem também judeu e ortodoxo. 
 
Acompanhamos sua vida pacata e tediosa até que um jovem se abriga em seu açougue num dia de chuva. Trata-se de Ezri, um rapaz de seus vinte e poucos anos que parece ter chegado à Jerusalém atrás de um ‘amigo’.
 
O final parece previsível mas as nuances da história, cheia do simbolismo religioso radical, são as grande novidades deste filme que retrata um universo ainda fechado ao mundo ocidental.
 
Cenas de uma sensibilidade explêndida, que não chocam e fazem refletir. As águas geladas da nascente que renova e limpa também fazem retornar as lembranças nelas banhadas ou obrigam a voltar ao caminho da tradição?
 
Vale a pena assistir e, então, fica a dica: Vale pela temática, pela forma que a história é contada e como puro entretenimento  Veja o trailler e coloque em sua agenda!!!

http://www.youtube.com/watch?v=dnKfBvlZAcM

One thought on “Pecados da Carne estréia em breve em Porto Alegre

  1. Se os livros didaticos ignoram a diversidade sexual, oq ue dizer das identidades de gênero?
    Por outro lado acho que os primeiros a serem educados para a diversidade devem ser os proprios gays. Na minha cidade temos um militante de alta cúpula que costuma nos surpreender em palestras utilizando expressões como “biba”, “veado”, etc…
    Seja como for aducação é tudo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *