Ophah Winfrey chora ao falar sobre sexualidade

Gayle King e Oprah Winfrey (reprodução)

Incomodada com os rumores de que seria lésbica, a apresentadora Oprah Winfrey negou aos prantos que sua melhor amiga, Gayle King, seja sua namorada em um programa de TV nos Estados Unidos. Oprah foi entrevistada pela polêmica jornalista Barbara Walters e todas as declarações foram transmitidas pela rede ABC.

Aos prantos, a apresentadora disse que todo o boato em torno de sua sexualidade é irritante, uma vez que muita gente deve pensar que ela está mentindo. Sobre Gayle, com quem mantém amizade há 20 anos, desde que trabalharam juntas em uma estação de TV local, ela não poupou elogios: “Ela é a mãe que eu nunca tive. É a irmã que todos gostariam de ter. É a amiga que todo mundo merece. Não conheço uma pessoa melhor que ela.”

Ao falar sobre a amiga, Oprah tentou conter o choro e explicou que nunca chegou a dizer isso a Gayle. E mais que depressa ela pediu lenço de papel. “Não sou lésbica. Não sou nem mesmo mais ou menos lésbica. Por que eu quereria esconder o fato? Não é assim que eu administro minha vida.”, disse Winfrey. Vale lembrar que Oprah mantém um relacionamento discretíssimo com o empresário Graham Stedman, e que Barbara Walter foi uma das jornalistas que quase tiraram Ricky Martin do armário.

Fonte: Mundo alternativo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *