ONU seleciona consultor(a) para pesquisa sobre segurança pública e violência de gênero

A ONU Mulheres – Entidade das Nações Unidas para Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres – e o UNODC (Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime) selecionam, até 18 de fevereiro, consultor(a) sênior para coordenar a produção de diagnósticos sobre a resposta do sistema de segurança pública a casos de violência contra a mulher no Brasil e países do Cone Sul (Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai).

A vaga exige doutorado em Sociologia, Direito, Antropologia ou outra área das Ciências Sociais. São desejáveis experiência prática e/ou acadêmica na área de gênero e segurança pública, assim como fluência em português, inglês e conhecimento de espanhol. Para informações detalhadas consulte o Termo de Referência.

Os (as) candidatos (as) interessados (as) deverão enviar , até 20 de fevereiro de 2011 às 12:59hs, o formulário P11 – Personal History Form e proposta financeira para unwomen.org@unifembra.hr  e unwomenbra.hr@unwomen, indicando no título da mensagem: “(nome do candidato) – Mobilização de Recursos Officer.

Fonte: ONU Mulheres Brasil e Cone Sul

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *