O retorno da borboleta

borbolets

Foto: Rafael Avancini

Borboletas de SOL de Asas Magoadas, com a atriz Evelyn Ligocki, completa esse ano 11 anos de existência, como uma ampla trajetória de apresentações nos palcos brasileiros e sucesso de público e de crítica.

No espetáculo, a travesti Betty recebe em sua casa seus visitantes-espectadores que, através de uma conversa informal, conhecem particularidades de seu cotidiano. Neste processo, o universo da personagem traz questões sobre a humanização e desmistificação do universo da travestilidade, desconstruindo clichês e rompendo preconceitos.

A atriz recebeu pelo espetáculo o Prêmio Açorianos de Teatro “Atriz Revelação 2002” – RS e foi indicada ao Prêmio Qualidade Brasil- Melhor Atriz de Comédia – São Paulo.

A peça está na Casa de Teatro de Porto Alegre (Rua Garibaldi 853), nos dias 01, 02, 08 e 09 de Novembro, sextas e sábados, às 21h. A duração é de 60 minutos e a recomendação de faixa etária é a partirde 14 anos.

Saiba mais acessando o site do espetáculo.

Borboletas de SOL de Asas Magoadas, com Evelyn Ligocki
dias 01, 02, 08 e 09 de Novembro, sextas e sábados as 21h
Casa de Teatro de Porto Alegre (Rua Garibaldi 853)
Ingressos antecipados: R$ 20,00, com 50% de desconto para cartão do assinante ZH
Na hora: R$ 30,00, com 50% de desconto para maiores de 60 anos, estudantes, classe artística e sócios e acompanhantes do cartão do assinante ZH