O Bordel reabre suas portas

bordel3Em cartaz há 9 anos, o espetáculo O Bordel das Irmãs Metralha  volta ao palco do Teatro Renascença, integrando a programação da 15a. edição do Porto Verão Alegre.

A comédia musical dirigida por Zé Adão Barbosa reúne 5 grandes artistas transformistas de Porto Alegre: Everton Barreto, Gloria Crystal, Lauro Ramalho , João Carlos Castanha e Dandara Rangel, que volta aos palcos após um período se recuperando de problemas de saúde.

Na trama, “Mamãezinha Querida” (João Carlos Castanha), encontra-se à beira da morte e pronta para fechar as portas de seu decadente cabaré até que, numa noite chuvosa, seu destino se cruza com 4 personagens perdidas, com muitas histórias e mistérios para contar e uma energia nova para reativar o lugar.

Risadas, performances e dublagens: para os admiradores de Arte Transformista é uma grande oportunidade de ver juntos, grandes e importantes nomes da Cultura LGBT gaúcha.

O espetáculo fica em cartaz de 4 a 9 de fevereiro, no Teatro Renascença (Av. Erico Verissimo, 307) e os ingressos podem ser adquiridos em postos de venda, tele-entrega e online, através do site da Mostra. Confira!