Novo álbum de Christina Aguilera chega

O tão esperado álbum de Christina Aguilera já tem data para chegar às lojas. Ele será lançado no próximo dia 11 de novembro e promete ser “moderno”. “Keeps Gettin’ Better – A decade of Hits” é a primeira coletânea da carreira da cantora.

A própria cantora relatou em entrevista à revista americana Billboard que “muitas das músicas foram mantidas naquele velho estilo soul. Também combinamos blues e jazz com elementos do rock moderno.” A promessa é de que o novo álbum seja muito diferente do seu último “Stripped”, que foi lançado em 2002. Desde então , a cantora está fora dos estúdios o que, para ela, ajudou a encontrar novas influências que poderiam aparecer neste CD.

A produtora e parceira de Christina no novo trabalho, Linda Perry, confirmou que o novo CD será totalmente diferente do sensual “Stripped”. Questionada sobre o sucesso do CD anterior, que vendeu quase 4 milhões de cópias só nos Estados Unidos, Linda afirmou: “Não estou certa se algumas das inovações serão colocadas no trabalho, eu espero que sim. Os fãs vão ver um outro lado de Christina”.

A promessa de um álbum “moderno” não impediu que a cantora seguisse um visual mais para o “clássico”. É que Aguilera trocou os cabelos pretos pelas madeixas loiras e agora se veste inspirada em modelos clássicos da década de 50. Esse estilo inusitado apareceu no último evento do Grammy Awards, quando ela deu uma mostra do que os fãs podem esperar para este ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *