Ney Matogrosso apresenta Beijo Bandido de hoje

De 13 a 15 de abril de 2010, estará se apresentando no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, o cantor Ney Matogrosso, com seu novo show, “Beijo Bandido“.

Depois da exuberância de “Inclassificáveis”, projeto que arrebatou os fãs e a crítica especializada, Ney Matogrosso apresenta agora seu novo trabalho.

Quase um contraponto a “pegada” roqueira do projeto anterior, o show mergulha em uma atmosfera de recital, quase camerística. Sob direção musical de Leandro Braga, que o acompanha ao piano e assina os arranjos, Ney conta com grandes músicos: Lui Coimbra (cello e violão), Ricardo Amado (violino e bandolim) e Felipe Roseno (percussão).

O quarteto imprime uma sonoridade acústica marcante as 14 faixas do CD. No repertório da apresentação, canções que fizeram parte de roteiros de shows antigos, músicas que Ney já pensava em cantar e pérolas do cancioneiro, como “Tango para Teresa” ( Evaldo Gouveia/Jair Amorim), “De cigarro em cigarro”(Luiz Bonfá) e “Segredo” (Herivelto Martins/Marino Pinto).

Ingressos:
Na Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Horário de atendimento: das 14h às 22h de segunda a sábado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *