Nesta segunda tem CQC Especial Gay!

No ritmo da Parada Gay de São Paulo, que aconteceu neste último domingo, dia 10, o CQC desta segunda, dia 11, vai exibir um programa dedicado a este universo. Confira os destaques:

Ronald Rios, nosso bebezão gigante, coloca roupa, peruca e maquiagem para se transformar em uma drag queen. O repórter vai a uma festa e arrasa na noite paulistana.

Maurício Meirelles leva o tema “homofobia” para ser discutido no Congresso Nacional.  O que será que os nossos excelentíssimos deputados têm a dizer sobre o tema? Máscaras vão cair.

Maurício também confere tudo o que rolou na 16ª Parada Gay de São Paulo. Ele mostra de tudo: as melhores fantasias, os personagens mais extravagantes, os famosos e os políticos.

O “Documento da Semana” também está especial. Nós vamos discutir entre os famosos, como Deborah Secco, Fernanda Paes Leme e Giovanna Antonelli, se há diferença entre casais heterossexuais e homossexuais. Monica Iozzi quebrou as barreiras e até ganhou um selinho de Fernandinha.

De volta às matérias cotidianas, sem o tema “gay, Ronald vai a estreia de Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético Mineiro, em partida contra o Palmeiras, no Estádio do Pacaembu.

Por fim, o quadro mais inteligente e complexo da TV brasileira: “NemFu”. Desta vez, vamos receber a nossa linda e gravidíssima “sócia” Claudia Leitte.

Fonte: Band RS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *