Não é só o jogo do Brasil que temos hoje. Outras formas de cultura são possíveis.

Quem pensa que o dia de hoje se resume aos jogos da Copa do Mundo, está totalmente equivocado. Tem outras possibilidades de lazer e diversão e, inclusive, de graça, em Porto Alegre.

Às 20h na Sala Álvaro Moreyra, do Centro Municipal de Cultura estréia o espetáculo “Inflexíveis Ligações“, do grupo teatral Bacantes, que já tem 8 anos de estrada. Neste espetáculo, sexualidade, traição, aborto, espiritualidade e violência são apresentados de uma forma não linear e nem verbal e com uma estética performática e ritualística.

No elenco do espetáculo estão Magda Schiavon, Edgar Benitez, José Renato Lopes e Marcos Rangel. Eles contam a história de uma mulher, utilizando técnicas de circo, dança e teatro para ilustrar estes pontos. Em todo o desenrolar da trama, o grupo teatral brinca e interage com o público, mantendo uma relação em que a platéia, sem saber, começa a participar do espetáculo.

O espetáculo ficará em cartaz por três terças-feiras a partir de hoje, 15 de junho, sempre às 20h, com entrada franca. As senhas estão disponíveis na bilheteria da Sala Álvaro Moreyra (Av. Érico Veríssimo, 307).

Foto: Juliano Blota / Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *