Movimento de Luta contra a Aids propõe ações no FST 2014

O dia 24/01 será voltado à pauta do Movimento de Luta contra a Aids na programação do Fórum Social Temático. As atividades são promovidas pelo Grupo pela VIDDA (RJ).

Dia 24/01, das 9h às 12h, acontece o debate Desafios da Descetralização da assistência em Aids para a Atenção Primária e a garantia dos principios da Direitos Fudámentais das PVHA, com a participação de Gustavo Magalhães / coordenador do PMDS/Aids do Rio de Janeiro e Marcio Villard / GPV-RJ, na Sala de Convenções do Hotel Express Mauá (Av. Júlio de Castilhos 342, Centro, POA).

Às 14h, acontece a ação Descentralização da Assistência em Aids e Direitos Humanos no SUS e às 16h, Reflexões e construção coletiva de propostas com vistas ao XVII VIVENDO e VIVENDOS Regionais VIDDA e Direitos em HIV e Aids, na Sala de Convergência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (Praça Marechal Deodoro 101, Centro, POA).

A ação é dirigida para lideranças do Movimento de Aids, parceiros e colaboradores, com fins de auxiliar na elaboração de agenda e metas do movimento com foco nos Encontros VIVENDOS, que acontecerão este ano nas cidades do Rio de Janiero, Porto Alegre, Recife e Brasília, além dos diversos espaços de atuação política ao longo do ano.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *