Mister mundo é irlandês

O apresentador de tevê irlandês Kamal Orlando Ibrahim, 24 anos, (foto 1) foi eleito Mister Mundo 2010.

Além dele, os representantes da República Tcheca e da Nigéria ficaram entre os três vencedores do concurso realizado na Coréia.

Os vencedores foram anunciados na noite do último sábado, 27 de março, na Coreia (madrugada de sexta para sábado no Brasil).

Nosso representante, o brasileiro Jonas Sulzbach, (foto 2) saiu na semifinal, quando sobraram cinco participantes. Concorreram ao título representantes de 74 países.

Pra quem ficou animadinho com o vencedor, saiba que ele toca violão e piano e, apesar de não se considerar um cantor, ele afirma que sua voz é boa e revela já ter subido ao palco para cantar.

E se diz superfã do filme Top Gun. O campeão irlandês trabalha como apresentador de TV e diz, em seu perfil no site do concurso, que tem o sonho de se tornar piloto de avião. Entre seus hobbies estão tocar violão e piano –  Para participar do concurso, sua rotina de malhação envolveu dieta e academia quatro vezes por semana.

Antes da final, o desfile que classificou os semifinalistas foi realizado na terça-feira, 23 de março, também na Coreia. Na ocasião, os concorrentes desfilaram com roupas futurísticas que faziam alusão às Olimpíadas de Inverno de 2018, que a Coreia do Sul é candidata a sediar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *