Médico nomeado assessor do governo britânico revela suas fortes opiniões contra a homossexualidade

Um médico cristão nomeado para assessorar o governo sobre o uso de drogas ilegais tem opiniões fortes contra a homossexualidade, e ela foi revelada.  Dr. Hans-Christian Raabe é  membro da Comunidade Maranatha, um movimento cristão que acredita que a homossexualidade pode ser curada.  Ele foi nomeado para o Comité Consultivo sobre o Abuso de Drogas, também é coordenador médico do Conselho para a Saúde e Integridade (TCS), uma organização cristã com base na Comunidade Maranatha.

Em documentos escritos pelo Dr. Raabe a homossexualidade é descrita como “destrutiva” e está associada ao uso de drogas e doenças. Afirma: “A mídia e o movimento gay retratam o estilo de vida homossexual como felizes, saudáveis e satisfeitos. No entanto, o estilo de vida homossexual é associada com um grande número de graves consequências para a saúde física e emocional”.  E acrescenta: “Uma alta proporção de homens homossexuais se envolver em um estilo de vida destrutivo, por exemplo, contrair o HIV/Aids ou outras doenças sexualmente transmissíveis, e desenvolver a dependência de drogas ou álcool. Há uma carga maior de depressão, e/ou tentativa de suicídio entre a população gay” completou.

Depois de levantar polêmica sobre a escolha que Theresa May fez em relação ao médico, Dr. Hans-Christian defendeu-se declarando que “Este é um compromisso em relação à política de drogas as quais as opiniões que podem ou não ter sobre a homossexualidade são irrelevantes”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *