Mateus Solano viverá um gay enrustido no longa "A novela das oito"

O ator Mateus Solano, (foto) que viveu os gêmeos Miguel e Jorge na novela “Viver a Vida”, começou a filmar o longa “A novela das oito”, sob a direção de Odilon Rocha.  No filme, Solano interpreta um gay casado com uma mulher, mas que possui desejos sexuais por outros homens.

O longa é um retrato colorido da estrutura social e política brasileira em um importante período da recente história do país. Em 1978, o drama televisivo “Dancin`Days” tinha como inspiração uma verdadeira discoteca localizada no Rio de Janeiro. A telenovela ditava moda, comportamento e era assunto obrigatório em qualquer reunião.

Também participam do filme, Claudia Ohana , Vanessa Giácomo, Alexandre Nero, André Ramiro e Guilherme Duarte, o filme “A Novela das Oito” começou a ser rodado. .

As filmagens, que começaram este mês, estão previstas para acontecerem até dezembro e deverá estrear no final do próximo ano. Produzido pela Querosene Filmes, de João Queiroz, Justine Otondo e Guilherme Keller, o longa é uma co-produção com a Universal Pictures que o distribuirá internacionalmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *