Marvel terá capas especiais em apoio à prevenção do câncer de mama

A prevenção ao câncer de mama voltará aos quadrinhos da Marvel Comics. A editora anunciou uma parceria com a organização norte-americana Susan G. Komen for the Cure, dedicada ao combate à doença, para lançar capas especiais e incluir informações sobre o câncer nas suas revistas no mês de outubro.

Outubro é o mês nos EUA dedicado à prevenção da doença, com uma série de eventos voltados para instruir mulheres e homens (que também podem ter câncer de mama) quanto a exames preventivos. A cor que é marca da prevenção é o rosa, que vai tingir as capas especiais dos gibis Marvel.

Edições de outubro de Vingadores, Capitão América, Quarteto Fantástico, Capitã Marvel, Homem de Ferro, Thor, X-Men e Wolverine sairão com as versões rosadas. Na galeria, você confere Capitão e Thor exibindo os peitorais – enquanto Wolverine (fator de cura, lembra?) deu lugar a X-23.

Não é a primeira vez que a empresa realiza ações de combate ao câncer da mama. Na galeria heroínas contra o câncer você vê também a ação anterior, que incluiu personagens da DC Comics.

Fonte: Omelete

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *