MadBlush: Intenso e Cru

Crédito: Pulp Fotografia

Crédito: Pulp Fotografia

Com uma proposta sonora que mistura elementos eletrônicos, rock e pitadas de funk, o artista MadBlush se prepara para o primeiro lançamento oficial da carreira, o EP “INTENSO-CRU”. Conhecido na cena underground e alternativa de Porto Alegre, o artista se situa numa carreira multifacetada como DJ, produtor e cantor.

MadBlush tem ganhado destaque cada vez maior na mídia especializada nacional pelo estilo alternativo, marcante na musicalidade, performance e visual do artista. O EP traz 8 músicas, sendo 7 totalmente inéditas, entre elas “Champagne” , o primeiro single. Fazem parte ainda 5 faixas bônus, como “Blush In The Face” primeira produção de Madblush que chegou na marca de 153 mil visualizações no youtube, e também uma versão do hit do Daft Punk, “Lose Yourself To Dance”.

Explorando temas como amor, relacionamentos e sexualidade, o EP é um prato cheio, ou melhor, uma bela garrafa de espumante borbulhando de ironia, deboche e bom humor, além de conter uma pegada voltada para se jogar na pista.

Arte Capa - INTENSO, CRU (MadBlush)

Os lançamentos do EP acontecem em São Paulo, no sábado dia 23/11, às 17h, na Flag Ship da Chilli Beans ( Rua Oscar Freire 1.072, Jardins – São Paulo) e mais tarde na festa FRITA. No domingo, 24, às 23h acontece Live DJ Set na pista House do Lendário Madame Satã na Trackers, no lançamento da festa Stapafúrdya (Rua Dom José de Barros, 337). Na quinta, 28, 23h, rola Pocket show na festa FALL no DEx Bar em SP (Rua Augusta, 520). Em Porto Alegre, o lançamento acontece no sábado, dia 07/12, às 23h, na Festa Aceita, no Venezianos Pub (Joaquim Nabuco, 397).

O trabalho do artista pode ser conferido no seu site oficial.

Da Redação