MADBLUSH: A PUTA STAR!

madblushO dj, produtor, cantor  e compositor, Madblush lançou o videoclipe de“Be A Puta!, música que integra seu recente EP Intenso Cru. Na batida, referências da sonoridade do funk carioca e claps marcados fazem a crítica às formas de estrelado fácil e sucesso midiático. Brincando com o tema e imerso neste universo, o multiartista e versátil Madblush, tem se destacado na cenas LGBT e eletrônica nacionais.

Be a Puta, ou simplesmente, BAP é o terceiro clip de trabalho relacionado ao EP. Sua versão de Lose Yourself To Dance da dupla Daft Punk, e Champagne foram os primeiros.

Neste trabalho, MadBlush junta-se a um grupo de artistas e criadores para trazer a tona a essência da faixa. Com a parceria do artista gráfico Thiago Carvalho e da fotógrafa Maryane Moura este projeto marca definitivamente a chegada de um Madblush intenso, dançante e contestador! O videoclipe conta ainda com a participação de uma gang formada por “Lene” (Charlene Voluntaire), “Black Mamba” (Paloma Rodrigues) e “Black Swan” (Andrew Tassinari).

Nos créditos finais escutamos um trecho da bônus track “Ridícula”, que foi lançada somente em forma digital junto com o single oficial. E a gente adorou!

Confira o resultado!

Single Download Link: https://soundcloud.com/madblush/sets/bap-be-a-puta

Facebook: www.facebook.com/madblush

Twitter: www.twitter.com/madblush

Youtube: www.youtube.com/blushelectrorock

Soundcloud: www.soundcloud.com/madblush