Loja americana recebe críticas por mostrar casal gay em catálogo de produtos

A loja americana de departamento JC Penny está sofrendo represálias depois de lançar um catalogo com uma família gay. No anúncio, um casal de homens aparece com duas crianças.

Formada por Todd Koch, Cooper Smith e seus filhos, Mason e Claire, a família do anúncio é real e foi descoberta através do Facebook. Por lá, a empresa entrou com Koch e Smith, que toparam participar da campanha do Dia dos Pais da loja. O anúncio diz “O número um: o que faz meu pai tão legal? Ele é treinador de natação, fazedor de barracas, melhor amigo, consertador de bicicletas e ‘abraçador’ – tudo em um. Ou dois.”

Como não poderia deixar de ser, a organização americana e conservadora One Million Moms (algo como “um milhão de mamães”) criticou o anúncio, afirmando que a empresa “desrespeitou os valores bíblicos, e que a escritura diz várias vezes que a homossexualidade é errada e que Deus não vai tolerar esta natureza pecaminosa”.

One Million Moms pediu para que as pessoas não divulguem ainda mais o catálogo e que não façam compras na JC Penny.

Fonte: A Capa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *