Lady Gaga mostra nova música de trabalho e gera polêmica

A excêntrica cantora Lady Gaga lançou hoje em seu site oficial sua nova música, “Born this way”, que dá nome a seu próximo disco. Antes do lançamento pelo site de Gaga o blogueiro Perez Hilton já havia divulgado a canção em seu site. Além disso Hilton declarou à MTV News que a música da jovem artista é assumidamente gay e “é também universal, que pode se relacionar com todos. Uma das melhores músicas de Lady Gaga.”

Na cerimônia do Grammy que acontecerá no próximo domingo, Lady Gaga cantará pela primeira vez sua nova canção. A cantora de apenas 24 anso concorre a 6 prêmios. Apesar desse primeiro contato da obra com os fãs o a previsão de que o álbum chegue às lojas é apenas em maio. Em entrevista à revista “Vogue” , a cantora disse que pretende que seu próximo disco seja o melhor da década. De acordo com ela seus fãs merecem “nada menos” que isso, e ela não vai lançar algo “da moda”.

Os fãs de Madonna já demonstraram sua indignação, já que a nova música tem letra e melodia bem parecida com “Express yourself” já que em muito lembra a rainha do pop. Lady Gaga já foi acusada de imitar Madonna, mas quem não imitaria, afinal a rainha do pop serve de exemplo para todas as outras que vieram pós Mad.

One thought on “Lady Gaga mostra nova música de trabalho e gera polêmica

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *