Juventude e Sexualidade em Cena

entren2

Foto: Renata Andrade

O espetáculo Entre Nós – Uma Comédia sobre a Diversidade, volta aos palcos comemorando um ano de sucesso. A atração participa da Mostra Porto Verão Alegre 2014, nos dias 24, 25 e 26/janeiro(sexta a domingo, sempre às 21h), no Teatro de Câmara Túlio Piva(Rua da República,575).

Desde sua estreia em 2013, o espetáculo já realizou 05 temporadas, com sucesso de público. Numa abordagem contemporânea, Entre Nós nos apresenta as descobertas de dois adolescentes sobre paixão, afeto e atração. Rodrigo se descobre gay ao sentir uma atração por seu colega de aula Fábio. Ao tentar lidar com a situação e tentando evitar maiores confusões, a trama vai se desenrolando trazendo à cena diversos personagens que compõem seus universos familiares, da escola e da rede de amigos. Em cena, os atores Bruno Abiz e Samuel Reginatto interpretam todos os personagens, alternando-se, dando um ritmo dinâmico e envolvendo ao espetáculo.

Com direção de Paulo Guerra e texto de João Sanches (Salvador/BA), Entre Nós desmistifica conceitos ultrapassados sobre homossexualidade, tratando o tema com o atenção, fugindo de caricaturas e estereótipos e conectado ao mundo de hoje.

Uma ótima dica para todos os públicos!

ENTRE NÓS#UMA COMÉDIA SOBRE A DIVERSIDADE
Onde: Teatro de Câmara Túlio Piva(Rua da República,575)
Quando: dias 24,25 e 26 de janeiro
Quanto: R$ 30,00 e R$ 24,00(no teatro) e promocionais nos postos de vendas do PVA/2014

Classificação indicativa: 14 anos
Acessibilidade para portadores de necessidades especiais | Estacionamento no local
FICHA TÉCNICA: Texto: João Sanches | Direção: Paulo Guerra | Elenco: Bruno Abiz e Samuel Reginatto | Realização: Cia Halarde de Teatro ano XXIV