II Seminário Nacional de Segurança Pública para LGBT será realizado no Rio de Janeiro, em novembro

A Secretaria Nacional de Segurança Pública – Senasp, por meio do Grupo de Trabalho LGBT, realizará de 07 à 11 de novembro de 2010, na cidade do Rio de Janeiro o II Seminário nacional de segurança pública para LGBT, com o tema “Em respeito a dignidade das Pessoas LGBT”.

Durante o evento será realizado, também, o I Encontro Nacional de Operadores da Segurança Pública do Brasil, que sejam TLGB assumidos e estejam na ativa no setor de Segurança pública.

Para isso, o SOMOS está divulgando o evento para os policiais militares, civis, bombeiros, peritos, delegados, e outros operadores da Segurança pública do Estado para que possam entrar em contato com o Grupo Interno que irá avaliar os pedidos de Bolsa integral: Passagem aérea, alimentação e estadia para os dias do evento.

Os interessados devem solicitar a ficha de pré-inscrição ao sr. Léo Mendes, através do e-mail liorcino@yahoo.com.br. As fichas deverão ser enviadas até o final do dia 5 de agosto.

O prenchimento da ficha não significa que a pessoa será a escolhida, além disso é preciso lembrar aos interessados que deverá haver liberação do trabalho por parte do seu chefe superior.

Haverá apenas uma vaga para cada um dos Estados e Distrito federal do Brasil.

One thought on “II Seminário Nacional de Segurança Pública para LGBT será realizado no Rio de Janeiro, em novembro

  1. A polícia civil do estado de Mato Grosso esta inscrita!
    Um grande avanso em resposta aos anos de silêncio causado por dirigentes sem visão que identificavam a população LGBT do estado como marginalizados!

    Grande abraços a todos!

    drico

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *