Hoje é dia de rosa choque

Rosachoquequasevermelho & Vácuo

O projeto Quartas na Dança realizado uma vez por mês, sempre no Teatro Renascença (av. Érico Veríssimo, 307), com entrada franca, apresenta hoje, 4 de agosto, as 20h, a performance “RosaChoqueQuaseVermelho e Vácuo”, da Cia. Municipal de Dança de São Leopoldo.

Em “RosaChoqueQuaseVermelho” , o universo feminino existente em cada um é retratado no corpo de duas bailarinas que se encontram num embate de diferentes estados de emoções e sensações.

“Vácuo” foca a relação do ser humano entre si e com o meio em que habita e a consequente solidão em que frequentemente o homem se depara, mesmo estando rodeado de pessoas. A direção e concepção do espetáculo é de Marco Fillipin. No elenco estão Carolina Willrich, Bianca Garcia e Tom Nunes.

O projeto Quartas na Dança é uma iniciativa do Centro Municipal de Dança, da Secretaria Municipal de Cultura, e nasceu com o objetivo de fomentar a produção coreográfica dos grupos e companhias da capital, além de garantir o acesso gratuito do público a essa produção das mais diversificadas linguagens de dança.

Nesta edição integram a programação espetáculos de dança de rua, dança do ventre, sapateado americano; o espetáculo Me..Mo..Mu, com integrantes entre 50 aos 86 anos, da Cia de Dança Edison Garcia.

Programação 2010

4 de Agosto
RosaChoqueQuaseVermelho e Vácuo” – Cia. Municipal de Dança de São Leopoldo

1 de Setembro
“Dos Pés à Cabeça – Sapateado e Música” – Grupo Experimental Groovin’ Tap

6 de Outubro
“Me…Mo…Mu…-Melhores Momentos de Musicais“-Cia de Dança Edison Garcia

3 de Novembro
“Awalin, as estrelas do mundo árabe” – Escola Harém

1 de Dezembro
“Choro à Bossa” – New School Dreams

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *