Hoje é dia de Britney Spears, que inicia turnê no Brasil

A chuva que caiu ontem, 14, na cidade do Rio de Janeiro não foi suficiente para espantar as dezenas de fãs de Britney Spears que aguardavam, ávidos, uma aparição da cantora na sacada do hotel Fasano, em Ipanena, zona sul do Rio de Janeiro, onde está hospedada. Adolescentes e jovens entre 13 e 25 anos berravam, entoavam canções do repertório da artista como “Crazy” e “Toxic” e não cansavam de declarar seus amores pela eterna “princesinha do pop”.

No final da tarde, chegou a recompensa: apareceu na sacada do hotel, acompanhada do noivo Jason Trawick. De todos os lugares do Brasil – e até de fora – meninos e meninas se mantiveram dispostos a tudo para estarem o mais perto possível de Britney. Jessica Gabrielle, de 20 anos, recrutou o pai, José Paulo, para trazê-la de Recife para o Rio. “Ainda ganhei de presente ingresso para assistir o show em São Paulo também”, contou entusiasmada ao lado de outros amigos de cidades como Pernambuco e Belo Horizonte. Eles têm se revezado durante cinco dias na porta da Apoteose, local onde acontecerá o show hoje, 15 de novembro.  “Ao total são mais de 300 pessoas, nós nos revezamos em turnos do dia e noite”, explicou o estudante Peu, um dos mais animados. O tal grupo se reuniu por meio das redes sociais e alguns estão acampados há mais de 15 dias no portão de entrada da praça.

Mais tímido, o gaúcho de Porto Alegre Leonardo, de apenas 15 anos, se manteve ao lado da mãe Ana Maria, todo o tempo. A família aproveitou o feriarão para conhecer o Rio e, claro, ver Britney Spears: “Ela é diferente de todas as outras cantoras, tem algo na essência dela que a diferencia”, filosofou o estudante que confessou ter ficado triste com todos os escândalos em que ela se envolveu e como fã de carteirinha elege “Monalisa” sua música preferida. Por falar em “Monalisa”, Karina, de 14 anos, recorreu à obra de Leonardo Da Vinci para afastar os comentários de que Britney não anda tão em forma assim: “A Monalisa é paradona e gordinha e mesmo assim é um ícone, a Britney também é”, brincou.

A cantora se apresenta no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) nesta terça, 15 de novembro, e em São Paulo (Arena Anhembi) no dia 18. Os ingressos para a pista premium dos dois shows já estão esgotados. Ainda há bilhetes para a pista comum, que custam R$ 225 (em SP) e R$ 220 (no Rio) , pelo site www.ticketsforfun.com.br.

Da Redação, com informações do Uol notícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *