Estreia o espetáculo Dois de Paus em Porto Alegre

Estreia nesta sexta, 1° de abril às 20h, no Teatro Carlos Carvalho, que fica na Casa de Cultura Mário Quintana, o espetáculo “Dois de Paus” do premiado dramaturgo Arthur Tadeu Curado,  a direção fica por conta do talentoso Paulo Guerra. Confira o vídeo a sinopse.


SINOPSE
“Dois de Paus” é uma comédia romântica contemporânea, escrita de forma não linear, que conta a história de dois homens urbanos e afogados em seus deveres profissionais: Júlio é publicitário e Alex, fisioterapeuta. Os dois moram juntos, têm bom relacionamento com a família , com os amigos, são divertidos, bem-sucedidos , inteligentes e estão apaixonados um pelo outro.
Suas vidas são transformadas depois de um contato casual via internet, da decisão de morarem juntos e pelos conflitos do dia-a-dia do casal até o desfecho dois anos depois. É como um pot-pourri dos melhores e piores momentos desta intensa história de amor.

O casamento gay, a adoção de crianças, a maior liberdade de expressão e demonstração pública de afeto são alguns dos temas abordados na peça apresentando um retrato mais verossímil de uma relação homoafetiva.

Serviço:
O Quê: “DOIS DE PAUS”. Espetáculo teatral com direção de Paulo Guerra.
Quando: Estréia amanhã 01 de abril. Temporada até 24 abril, de sexta a domingo, sempre às 20h
Onde: Teatro Carlos Carvalho, Casa de Cultura Mário Quintana (Rua dos Andradas, 736)
2º andar, Fone: (51) 3221.7147)
Quanto: R$ 20,00 (Inteiro)
Duração: 60 minutos
Indicado para maiores de 14 anos

One thought on “Estreia o espetáculo Dois de Paus em Porto Alegre

  1. Fantástico. Espero que a peça possa ultrapassar Porto Alegre e chegar a outras cidades do país!
    Parabéns.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *