Empresa norte-americana cria cartões de Natal voltados para o público gay

Com a chegada do Natal, a empresa Cham Crew, de Miami, lançou no mercado cartões natalinos direcionados ao público gay. A ideia surgiu depois que Clara Castro, diretora da companhia, notou uma procura por cartões que representassem os casais do mesmo sexo com mensagens sinceras e positivas.

“Há dois anos percebemos que quando alguém da comunidade gay procura um cartão de presente acha que tudo é muito genérico ou não expressa o que sente de verdade”, declarou Clara Castro à EFE.

Segundo a diretora, outros cartões disponíveis no mercado e dirigidos ao público gay remetem muito ao “sexual”, o que dificulta encontrá-los em papelarias e livrarias comuns.

Queremos nos afastar do estereótipo do gay que costuma ser relacionado com festas e sexo. Com nossos cartões, qualquer homossexual pode se ver refletido porque tentamos transmitir mensagens profundas e sinceras”, disse Clara.

Os cartões da Cham Crew já podem ser encontrados em várias regiões dos estados da Flórida e do Texas. A empresa espera agora expandir a ideia para o resto dos EUA nos próximo meses, além de países da América Latina.

Fonte: A Capa

0 thoughts on “Empresa norte-americana cria cartões de Natal voltados para o público gay

  1. NOssa, mas esse é o sósia mais parecido com MJ que eu já vi!!! Parabéns pela iniciativa e estratégia – e pelos resultados, é claro.

    Beijo carinhoso. Sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *