Elton John quer Justin Timberlake como estrela de cinebiografia

Há tempos ansioso por um filme sobre sua vida, Elton John revelou qual é seu ator favorito para interpretá-lo no cinema: Justin Timberlake. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, o cantor disse que Timberlake é o número 1 de sua lista desde que ele o interpretou num vídeo dirigido por David LaChapelle para a turnê “The Red Piano”.

O roteiro da cinebiografia foi escrito por Lee Hall, indicado ao Oscar por Billy Elliot e roteirista de Cavalo de Guerra, novo drama de Steven Spielberg. De acordo com Elton John, a história começa e termina com sua internação numa clínica de reabilitação em 1990.

“Será um olhar surreal sobre minha vida, e não factual, mais no estilo de Moulin Rouge!. Eu não quero que seja uma cinebiografia normal porque minha vida não foi assim”, afirmou Elton ao jornal.

O cantor confessou ter tentado contratar Baz Luhrmann, justamente o diretor de Moulin Rouge!, mas o cineasta está ocupado com a finalização de sua versão de O Grande Gatsby. O cineasta responsável pelo projeto, segundo John, deve ser anunciado em breve.

Indicado ao Globo de Ouro de melhor canção original pela animação “Gnomeu e Julieta”, Elton John começará a trabalhar nas músicas de seu novo álbum já em janeiro. O disco será gravado no Havaí e terá, como de costume, letras escritas por Bernie Taupin, colaborador de longa data de Elton.

Confira abaixo o clipe “This Train Don’t Stop There Anymore”, dirigido por David Lachapelle, em que Justin interpreta Elton:

Fonte: G1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *